terça-feira, 19 de novembro de 2013

 Desobsessão com os espíritos de luz


Começando a sessão mediúnica com cinco pessoas na mesa ,o médio psicofonico ou de incorporação  estava com muitas dores no corpo .Rezamos juntos e depois lemos o evangelho , apagamos as luzes e veio a sessão mediúnica ,uns dos integrante da mesa disse :
_Aonde estou ?Pergunta do irmão desamparado :
_Estar em uma casa de oração .O que deseja ?perguntei –a .
Ele respondeu :
_Estou com muita dor , me baterão de mais , eu fiz muita coisa errada estou sofrendo muito e muito machucado , não estou agüentando de dor  .
_A quanto tempo o senhor desencarnou ?
_Não sei , dói tudo, tudo!
_Isto foi na rua ?
_Não !foi lá  na casa dela .
O obsesso direcionou para uma pessoa que estava assistindo a sessão mediúnica , teríamos ido na casa dela um dia anterior ,e veio para a nossa casa de aração e estabelecido ate o dia de sessão mediúnica.Perguntei :
_O que faz naquela casa ?
_Eu moro lá , a muito tempo ,e estou esperando a minha mulher voltar , mas ela esta demorando muito ,ela estar com muita raiva de mim ,e eu estou lá esperando ela .
_O senhor não quer fica aqui para receber socorro?Pergunte-a .
_Não !não! estou com medo deles  me baterem . Respondeu o obsesso.
_Mas se o senhor estar aqui , e por que tenha uma chance de ser resgatado .
_Não !não !eles vão me bater ,que já me bateram demais, mas não queria ficar com aquela mulher ,ela  ficou me atentando e meu amigo não acreditou .
_O senhor não quer ficar aqui com senhores de branco , eles vão te ajudar .
_Eu  não posso deixar  aquela casa pois,  e se a mulher chegar lá .
_Não se preocupa ela vai estar te esperando , já foi socorrida .
_Será que ela vai estar lá ?E me perdoar ?
_Vai sim! confia nos espíritos de luz .
_Mas fiquei com a mulher do amigo ,e eles quase me mataram por causa disso.
_ Mas se o senhor   estar aqui  agora e por que tem pessoas rezando para que melhore , e vai melhora , e tem conhecidos no plano espiritual rezado por seu resgate .
_ Mas se alguém pergunta por mim diz que  Mauricio Rezende esteve aqui .
_Pode deixar , vou passar o recado .
_O nome dela e Ana Patrícia Resende , se ela chegar ai fala que já fui .

E nisso pedi a ele que segurassem a minha mão , e desdobrei e levei a este espírito para uma sala de emergência   do plano espiritual  , deitei  na maca e fiz um passe para que aquele irmão se acamassem, e aliviassem as dores que estava passando, e deixei para que os irmãos de luz tomassem conta, e assim foi mais um irmão resgatado .   

medium.ed.7@facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário